quarta-feira, 19 de maio de 2010

Se nunca na vida fui atrás de conflitos, porque razão é que eles passam a vida atrás de mim?

Definitivamente odeio pessoas.

Acho que devíamos todos morrer e deixar isto entregue aos animaizinhos.

Juro que passei toda a minha vida a ter em consideração o espaço de cada pessoa. Porque razão é que mesmo assim continuo a invadir espaços que não devia e a estragar relações como quem lava os dentes (mesmo quando, na maior parte dos casos, isso acontece sem que eu o queira)?

Estou de volta à caixinha, foda-se!

Procurem-me lá, quem quiser.



"Give away the stone, let the ocean take and transmutate
This cold and fated anchor.
Give away the stone, let the waters kiss and transmutate
These leaden grudges into gold."

Ou não...

5 comentários:

Di disse...

não seria a primeira vez que tudo se resolvia. basta carregar num botão...
"basta"...

*clic* ...

*clic* ...

*clic*

estava encravado, I guess, mas ele sabia que tinha de ser usado novamente.

ain't no mountain high enough lembras-te? já foi há muito tempo, mas soa a algo tão contemporâneo...

estás bem? eu estou sempre bem! e tu? vais ficar bem? claro, nós somos mesmo assim...

às vezes basta um sorriso. às vezes basta um olhar.

estou bem... ok.

então não me largues sim? não, eu não te largo.

eu prometi, e é a isso que eu preciso de me agarrar.

há sempre um porto seguro, há sempre um lugar para fugir. mas também há lugar para comer só um prato de marisco ao fim da tarde =)

nada é inconciliável. e não fui eu que o disse.

acreditas? eu acredito. podemos tentar.

sentei-me numa pedra enquanto seguias viagem... entreguei-te um mapa para não te perderes quando precisasses de voltar para trás.
ai sim? sim.

quando é que crescemos? é q eu não dei por nada... se calhar foste só tu.

sim, o teu pé está maior, ou será que o meu encolheu? não sei mas essas sapatilhas são giras =)

***

Ti disse...

O porque à vida estão inerentes os conflitos. Tens que sair da caixinha, e se não saires, acredita que há sempre quem te arranque de lá!

An0rMaL_DoX6070 disse...

verdade xD

Jimmy disse...

"Definitivamente odeio pessoas.

Acho que devíamos todos morrer e deixar isto entregue aos animaizinhos."

Special One, acho que aos animaizinhos é que isto anda entregue há muito tempo!

Tu nao fazes parte desse lote, porque como tu propio dizes, tens te preocupado em dar o espaço necessario que cada pessoa que te rodeia precisa.

E as pessoas que te rodeiam, ainda nao se deram conta dessa tua constante preocupaçao, entao se encontram na categoria dos animaizinhos, porque as pessoas tem consciencia e sabem dar valor e os animais e que nao ;) Have A Nice Day

Di disse...

Amador sem coisa amada

Resolvi andar na rua
com os olhos postos no chão.
Quem me quiser que me chame
ou que me toque com a mão.

Quando a angústia embaciar
de tédio os olhos vidrados,
olharei para os prédios altos,
para as telhas dos telhados.

Amador sem coisa amada,
aprendiz colegial.
Sou amador da existência,
não chego a profissional.

António Gedeão