terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

A ti

Há certos momentos da vida em que só vemos aquilo que somos por aquilo que os outros acham que somos. Das duas uma, ou somos muito dissimulados e não mostramos, em circunstancia alguma, aquilo que somos, ou se o fazemos, isso acabará por vir ao de cima e alguém repara. O feedback pode ser muito mau, mas pode também ser muito bom!

Hoje sinto-me bem. Porquê?
Por isto mesmo! Hoje apercebi-me que sou uma pessoa com uma ou outra qualidade e a culpa de tudo isto, é única e exclusivamente dos outros. É claro que "os outros" é um termo muito vago. Demasiado vago para ser aplicado neste caso, em que a pessoa em questão significa tanto para mim. A essas pessoas que nos fazem sentir como se de facto valêssemos alguma coisa pelo que somos, obrigado por valerem alguma coisa pelo que são!
Adoro-te!

Obrigado...

PS.: Boys don't cry...but sometimes.....

4 comentários:

disse...

Sabes que às vezes hápessoas que não mostram o que realmente são apenas por defesa, com medo dos trambolhões...
Mas não é por mal, e a pessoa que mostram ao mundo não é uma farsa de todo, é apenas só um pedaço do verdadeiro eu que só mostram a algumas pessoas que o descobriram!

Ainda bem que te encontraram!!!

bjao enorme*********

Anónimo disse...

"Hoje descobri que sou uma pessoa ligeiramente melhor do que penso..."
a frase é tua e não podia ser mais verdadeira. por tudo o que és ou lutas na tentativa de ser, por seres algo tão simples e complexo, por eu te compreender ás vezes bem d+... por mereceres muito mais do que uma visita tardia só para dizer "olá, tudo bem?"... Porque ás vezes és mesmo o único que me faz sentir que o que penso faz sentido e não são só manias minhas. Por acreditares em mim como eu acredito em ti. o teu feedback foi uma das melhores surpresas que já tive...espero que o meu corresponda ás espectativas.

beijo de 9seg*

Anónimo disse...

Tu és aquilo que foste construindo em ti ao longo dos tempos e essa construção sempre foi auxiliada por outras pessoas. Acabas sempre por seres tu e os "outros". Acima de tudo, tens de inspeccionar se a estrutura realmente te pertence ou se é influencia alheia (podes sentir-te mal com isso, nao sei). Cresceste passando por experiencias variadas e que te tornaram aquilo que és hoje! Boas ou más, essas experiencias tornaram-te na pessoa maravilhosa que és.

Keep going on =)

Anónimo disse...

Não é simplesmente maravilhoso ter alguém que nos compreenda e aceite por aquilo que somos, sem o questionar? Desde que te encontrei deixei de ter medo de me mostrar e começei a valorizar as coisas boas que tenho pra dar. Obrigado por existires e me fazeres tão feliz. Também te adoro...tanto!
Nunca duvides que és um ser único e tão especial. E acredita, meu amor, que mostrando aquilo que verdadeiramente és conseguirás ir tão mais longe, criando laços e reforçando cada vez mais os nós que te unem aos outros. E os nossos nós estão cada vez mais fortes, mais seguros e intensos. Continua sendo aquilo que és: Verdadeiroe companheiro.

Obrigado!

Sara Caetano