quarta-feira, 5 de março de 2008

Vicarious

Quero viver.
Quero uma vida como todos os outros.
Quero deixar de ser os outros e passar a ser eu!
EU!
Eu é que me devia importar a mim...mas porque não consigo!?
Será que tiro prazer do prazer dos outros?
Será que o meu próprio prazer não me chega?

E no fim...o que ganho com isso?

Antes de aprender a amar o próximo, devíamos aprender a amar-nos a nós mesmos...
Mas, para quê tanta conversa? Sou um imbecil incurável. Nasci assim, vou morrer assim.
Estou condenado.

Pois bem, eu estou "vivo" enquanto alguém viver, por isso aproveitem, só vivo uma vez na mesma...


(I wish it was another vicarious point of view...
I need to watch things live!)

3 comentários:

disse...

se calhar és altruista o suficiente para conseguires ser feliz por veres as pessoas à tua volta/amigos felizes!

Porque é que tem que ser uma coisa má?já viste de outra prespectiva?

Bjao gand****

P.S. está bem eu vou aproveitar bem, no minimo i will try!

Di disse...

bem...pensa positivo...antes sorrires pelo sorriso de alguem do que pelo seu choro.
nao vou fazer 1 post sentimental como achei q iria fazer.
tens razao. existe um ponto em q nao falamos de altruismo...falamos em "apagarmos-nos" por causa de alguem.
e é tao simples como isto.
dá valor aos outros mas acima de td dá-te valor. aprende a deixar cair a bola qd é preciso, qd tu sabes q estás a segura-la mas nao deves.
vai doer a muita gente...mas é o melhor para ti.
*

Anónimo disse...

Hhhhmmmmm.. Nós temos de gostar de nós próprios, mas não tem necessariamente de ser antes de gostarmos de outros. Nao podes apenas tu importares-te a ti. Nao és apenas teu. És de todos que gostam de ti. E tu não és um imbecil incurável!! Tu pensas nas coisas ao contrário de muita gente. Isso faz de ti imbecil?? Tu no fundo sabes que nao és.. Nao vejas as coisas à superficie, vai lá ao fundinho.. lool :)

Beijinho parvinho!