quarta-feira, 4 de junho de 2008

Ciclo Preparatório V

Ciclo Preparatório V:

WTF LOL!

O vídeo tá giro sim senhor. A música, lembro-me de ouvi-la no carro do meu pai quando ia pôr uma amiga da Filipa a casa. A amiga da Filipa chamava-se...Filipa, e consta que adorava Offspring. Sim senhor, na altura eu achava-lhe graça. Hoje em dia, aplaudo a Filipa! (a amiga. lol)

(Novamente, os Offspring não querem que "embebedemos" os vídeos deles. Problems with alchool!? o.O)

The Offspring - Pretty Fly (For a White Guy)

Dia 6 termino o cilco com um vídeo de Linkin Park e com os links de 3 vídeos ao vivo das 3 bandas. Dia 6 é também o dia do concerto. "Eu vou!" What about you!?

1 comentário:

Di disse...

(ehe)

essa Filipa devia ser fresca devia ahahahah

esta musica era essencial em qq festa q se prezasse... bons tempos...

eu nao vou =(

mas isso é óbvio né? xD